O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade- Call Center

3,9
16.117 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.745,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Participar de reniões periódicas com o cliente para criação de novas visões em conjunto Revisar os arquivos do cliente para garantir a integridade da coleta e utilização de dados Garante que as entregas estejam de acordo com os critérios estabelecidos, assegurando a sua conformidade; Responsável pela interação com os clientes internos e externos para tratativa de processos e procedimentos, apresentação de resultados e oportunidade. Garantir assertividadde de todos os processos de calibragem e consultoria. Local: Centro/SP Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 07:00 as 16:48 Remuneração: R$ 1.744,81 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me