O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade - Call Center

4,5
17 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 abr

Local: Bairro Cristal – Barra Shopping – Porto Alegre/RS. Atividades: Monitorizar as chamadas de cobrança para garantir o cumprimento dos nossos padrões de qualidade; Fornecer feedback e orientações aos agentes para melhorar suas habilidades e desempenho; Gerar relatórios detalhados sobre as suas observações e recomendações; Ajudar no treinamento de novos agentes e no desenvolvimento contínuo dos existentes. Remuneração: R$ 2.000,00 + R$ 600,00 ajuda de custo em cartão benefícios - Contratação MEI. Requisitos: Superior completo ou em andamento. Experiência comprovada em treinamento e gestão de dados; Capacidade demostrada em gerar relatórios detalhados e precisos; Habilidade em acompanhamento operacional e fornecimento de feedback construtivo. Horário: Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:48, com 1hr de intervalo - Sábados por escala.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares