O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

4,3
65 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

*Monitora de Qualidade – Porto Alegre (Zona Sul/bairro Cristal)- Cód 6495* Tipo de contratação: PJ Modalidade Presencial Área profissional: Treinamento, Performance e Indicadores *Responsabilidades:* Monitoramento em tempo real: acompanhar telas e atividades dos operadores, fornecendo feedbacks imediatos e reportando insights à liderança. Escuta qualificada: analisar ligações para garantir aderência às diretrizes, identificar oportunidades de melhoria e validar ações implementadas. Relatórios e dados: registrar informações relevantes para apoiar decisões estratégicas da gestão. Capacitação e alinhamento: participar de calibragens, treinamentos e reciclagens, compartilhando aprendizados do monitoramento. Acompanhamento próximo: atuar lado a lado com operadores em desenvolvimento, ajudando-os a evoluir nos resultados. Engajamento do time: propor campanhas motivacionais e soluções que incentivem mais qualidade e performance. *Requisitos:* Experiência na função no ramo de callcenter ou similares *Diferencial:* Ensino superior em andamento; Experiência anterior em vendas, cobrança ou monitoria de qualidade. *Formação:* Ensino médio completo *Jornada:*  Seg a Sex(08 a 17h48 c/ 1h intervalo + Sábados(08 a 13h15) intercalados *Salário:*   R$ 2.500,00 *Benefícios:* R$ 400,00 ajuda custo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me