Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ficará responsável pelo monitoramento a clientes e do setor de Atendimento ao Cliente de uma empresa. Irá monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Aplicar feedback e trabalhar o desenvolvimento dos operadores. Analise de indicadores.
  6. Experiência na função Habilidade com o pacote office Ótima comunicação Estar cursando o ensino superior será um diferencial

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Monitor Da Qualidade
  • Empresa
    Grupo Aval
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.347,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin