Publicidade

Líder De Equipe - Customer Service

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Guarulhos - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Líder de equipe de Customer Service, responsável por assegurar que os mais altos níveis de atendimento sejam entregues aos nossos consumidores através de telefone, chat e e-mail, além de supervisionar a equipe de atendimento ao cliente. Supervisionar o trabalho diário da equipe de atendimento ao cliente, treinar os membros da equipe, quando necessário, gerenciar backlog e traçar iniciativas de planejamento para períodos de alta demanda. Gerenciar e garantir a manutenção dos indicadores da operação (Nível de Serviço e Taxa de Resposta). Melhorar a experiência do cliente, eficiência da operação e produtividade da equipe Identificar de oportunidades de melhorias de acordo com o feedback dos clientes. Criar condições adequadas para que o individuo tenha propósito na organização. Gerenciar problemas e conflitos, monitorar coletas e entregas, rastrear status de remessas; liderar e garantir o cumprimento das demandas administrativas do departamento, atualização de check points e etc.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - Cuiabá - MT
4,3
Empresa com nome confidencial
Mais de um mes - Taguatinga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin