O quê?
Onde?

Líder De Call Center

4,5
28 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Descrição da Vaga Atuar em iniciativas voltadas à reativação e manutenção da base de relacionamento da empresa, contribuindo para o aumento do engajamento e dos resultados por meio de ações estruturadas, acompanhamento contínuo e suporte às equipes envolvidas. Principais Atividades Apoiar a gestão das operações relacionadas à base de relacionamento; Acompanhar indicadores de desempenho e apoiar ajustes de estratégia quando necessário; Contribuir para a organização e priorização de contatos e oportunidades; Apoiar o desenvolvimento de ações de engajamento e relacionamento; Garantir a execução de abordagens alinhadas às diretrizes da empresa; Consolidar informações e apoiar a elaboração de relatórios gerenciais; Sugerir melhorias contínuas com base na análise de resultados. Requisitos Superior completo Experiência comprovada em coordenação de equipe de call center ou operação de televendas; Conhecimento de indicadores de performance (KPIs) Gestão de pessoas Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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