O quê?
Onde?

Líder De Atendimento / Telemarketing

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 set

Liderar a equipe, acompanhando os atendimentos aos beneficiários e processos de autorizações, assegurando que o atendimento seja realizado conforme as regras internas operacionais e Legislação em vigor, garantindo a qualidade e agilidade, visando a satisfação dos clientes. Necessário Ensino Médio completo e Desejável Ensino Superior cursando. Horário de trabalho de Segunda a quinta das 8h as 18h e sexta das 8h as 17h Benefícios: -. VT -. VA -. Refeição no local -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me