O quê?
Onde?

Lider De Atendimento

4,2
92 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
16 out

**Oportunidade para Líder de Atendimento na CONSTAT** Jornada em regime Hibrido, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00, com 1:12min de intervalo. Vaga efetiva - CLT. RESPONSABILIDADES: -Gerenciar e liderar a equipe, fornecendo orientação e treinamentos; -Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos de seguros, visando a eficiência e a melhoria contínua; -Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos do cliente, bem como das regulamentações e normas do setor; -Organização de férias e escalas; -Colaborar com outras áreas da empresa, como financeiro e gestão de pessoas, para garantir a integração e a eficácia dos processos; -Elaborar relatórios e apresentações gerenciais, fornecendo informações relevantes sobre o desempenho da equipe nos processos e rotinas. -Realizar o acompanhamento e feedbacks com a equipe, para promover o desenvolvimento dos profissionais e assegurar as entregas com o cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: -Experiência comprovada em liderança de equipes; -Conhecimentos sólidos em gestão de processos, com habilidade para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções eficientes; O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: -Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; -Capacidade de tomar decisões assertivas e lidar com situações desafiadoras;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me