Publicidade

Líder De Atendimento De Crédito - Campo Grande, Ms

A combinar. . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Conferência da tratativa do crédito de risco
  5. Conferir organização e reposição da bateria de caixas e DCC (chequinho, sacolas, folders etc)
  6. Acompanhar equipe na bateria de caixa e DCC observando as oportunidades de atendimento e resultado
  7. Acompanhamento de abertura e fechamento de chamados dos equipamentos do DCC e caixa
  8. Leitura diária da caixa de entrada do DCC
  9. Treinamento e reciclagem da equipe
  10. Atendimento ao cliente
  11. Vistar fichas cadastrais diariamente
  12. Conferir quantidade e digitalização de produtos diariamente
  13. Conferência de contratos de saques e empréstimo diariamente
  14. Acompanhamento da manutenção do arquivo
  15. Acompanhar e cobrar os resultados hora a hora (produtos, saque, VJ, participação, cartões, ativação)
  16. Confecção e acompanhamento da escala de folgas (caixa e DCC)
  17. Divisão e acompanhamento das tarefas da equipe
  18. Operação de caixa (MBO 12 passos)
  19. Manutenção e Entrega do Salão de Vendas e Fechamento de Loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Uberlândia - MG 06/09 10:38

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin