O quê?
Onde?

INTERMITENTE - ?TECNICO DE SUPORTE NÍVEL 2

Cachoeiro de Itapemirim - ES
Salário a combinar
Presencial
18 set

?? VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (JF/ES) – ILHASERVICE TECNOLOGIA ?? Local: Av. Monte Castelo, 96, Independência – Cachoeiro do Itapemirim – ES ?? Horário: Acionamentos de segunda a sexta, das 8h às 20h (sujeito a alterações). ?? Como funciona o trabalho intermitente? O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 8h e 20h, de segunda a sexta. Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente. ?? O que buscamos: Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Mínimo 6 meses  de experiência comprovada como Suporte Técnico presencial. Disponibilidade de horário (8h às 20h, seg. a sex.) ???Conhecimentos necessários: Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). ?? Responsabilidades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso; Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2; Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5. Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível; Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional. ?? O que oferecemos: Salário: R$ 12,08/hora trabalhada Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais) Benefícios: ??? Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado ?? Vale Transporte ??? Seguro de Vida ?? Convênio SESC Você se encaixa no perfil? ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me