Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  3. Sobre a empresa contratante: Maior administradora independente de consórcio no país, segundo o Banco Central.
  4. Atividades: Foco em Pessoas e Resultados
  5. Levantamento de Necessidade de desenvolvimento junto à diretoria parceira ou necessidade demandada pela organização
  6. Entender estratégia da empresa com a diretoria de PR e diagnosticar as necessidades de negócio (desafios e macro processos dos clientes internos) e de desenvolvimento das diretorias parceiras.
  7. Entender sobre a Gestão Estratégica de Pessoas das diretorias parceiras, quanto as necessidades de: Planejamento: saber quem queremos (sugestões e alternativas de melhorias na estrutura organizacional dos clientes internos), R&S: trazer quem queremos, Gestão de Desempenho: garantir desempenho, Gestão da Compensação: recompensar desempenho, T&D: promover evolução, Retenção: reter quem queremos.
  8. Apoiar as diretorias parceiras a diagnosticar, criar ou alterar a estrutura de pessoas, no que diz respeito a: analisar a necessidade de revisão/ criação de estrutura organizacional ou de funções, apoiando na elaboração das Descrições de Cargos e Diagramas de Carreiras; analisar e orientar sobre as Movimentações e requisitadas pela liderança.
  9. Desenvolver pessoas
  10. Aplicar ou orientar ações de desenvolvimento para líderes conforme necessidade
  11. Reforçar a comunicação de treinamentos organizacionais disponíveis na Universidade Corporativa Embracon e reportar status de conclusão aos diretores e gerentes.
  12. Definir e executar o melhor formato, linguagem, conteúdo e canais de comunicação para o treinamento e / ou atividade de desenvolvimento para as diretorias parceiras.
  13. Contribuir na construção ou melhorias dos processos e metodologias de desenvolvimento (treinamento, capacitação e educação), em conjunto com a Gerência de Atração e Desenvolvimento de Talentos.
  14. Apoio à célula de Desenvolvimento e retenção de Talentos
  15. Apoiar a Célula de Desenvolvimento e Retenção de Talentos na análise dos PDIs e revisão periódica do mapeamento dos sucessores planejados.
  16. Acompanhamento dos indicadores e ferramentas de gestão de pessoas
  17. Atuar em parceria com os líderes, analisando e monitorando os indicadores e ferramentas de gestão de pessoas, assim como apoio na construção dos planos de ações.
  18. Contribuir na análise e apoiar nas tomadas de decisões relacionadas a pessoas, como: recrutamento e seleção, admissões, treinamento e desenvolvimento, movimentações funcionais e desligamentos de forma a ajudar o líder a atingir seus objetivos por meio de pessoas.
  19. Gestão de conflitos e manutenção da cultura organizacional
  20. Analisar e apoiar o líder na gestão de conflitos existentes nas diretorias, de forma a garantir o clima harmonioso e alinhado à cultura da empresa (missão, visão e valores).
  21. Definir, orientar, apoiar a atuação da equipe, junto às lideranças dos clientes internos, quanto à construção de dados customizados que contribuam para iniciativas no planejamento da gestão do capital humano.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares