Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Help Desk - Suporte Técnico

R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Candidato irá atuar como técnico in loco, prestando suporte em camada de 1° nivel de atendimeno:
  5. HelpDesk a usuários e computadores com Windows 10. Candidato deve possuir vasta experencia no manuseio do Windows e seus recursos avançados de gerenciamento e configurações;
  6. Suporte a configuração e manuseio de retro projetores e salas multimídia;
  7. Suporte a Ipads, Tablets e outros portáteis de rede (Configuração, gestão de recurso, manutenção preventiva, atualizações e reparos de software);
  8. Conhecimento intermediário em gestão de Windows Server, para tarefas mais simples como criação de usuários e permissões de acesso;
  9. Habilidade com a instalação e gestão de certificados digitais;
  10. Sólidos conhecimentos teórico e práticos em redes de computadores (TCP/IP);
  11. Usuário responsável por manter o ambiente apto para uso coletivo, com equipamentos sempre atualizados, limpos e livres de programas ou arquivos indesejados.
  12. Ambiente de grande variedade de pessoas, por tanto, é imprescindível boa comunicação verbal e visual (Traje Social), mantendo sempre a transparência de suas atividades e reportando-se sempre ao gestor responsável.
  13. Trabalho em equipe será avaliado diariamente.
  14. Trabalho para região da Zona Sul de São Paulo.
  15. Serão avaliados os aspectos:
  16. Formação Técnica ou Superior;
  17. Apresentação pessoal (Comunicação escrita / Verbal);
  18. Comportamento;
  19. Experiências passadas e objetivos futuros;
  20. Habilidades em AP Cisco, Antivírus Kaspersky, Windows Server 2012 em diante, Linux (CentOS) serão considerados um diferencial.
  21. Regime de Trabalho Segunda a Sexta, com eventuais atividades aos finais de semana (Sábado e Domingo) dentro do horário comercial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  4. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

21/01 17:18 - São Paulo - SP
01/01 11:17 - Florianópolis - SC

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin