Publicidade

Gerente Unidade Operacional (Facilities) - Rio Grande/Rs

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Rio Grande - RS
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
  5. Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
  6. Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
  7. Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
  8. Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
  9. Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.;
  10. Analisar custos , NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
  11. Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes . Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
  12. Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
  13. Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
  14. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
  15. Experiência anterior com gestão de serviços de FM
  16. Ensino superior completo (Administração/Gestão);
  17. Experiência desejável com atendimento ao cliente, gestão financeira, qualidade e segurança;
  18. Vivência em gestão de equipes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Gerente Unidade Operacional (Facilities) - Rio Grande/Rs
  • Empresa
    SODEXO
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio Grande, RS
    Ver todas as vagas em Rio Grande - RS
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin