O quê?
Onde?

Gerente De Unidade De Atendimento

4,3
346 avaliações
Foz do Iguaçu - PR
Salário a combinar
Presencial
21 jul

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Unidade de Atendimento em Foz do Iguaçu, com foco em excelência operacional e gestão de equipes. Responsabilidades: Gerenciar unidades de atendimento ao cidadão de diferentes portes, com estruturas que variam entre 5 e até 80 colaboradores; Garantir a qualidade na prestação de serviços, assegurando a satisfação do cidadão e o cumprimento dos objetivos da empresa; Otimizar recursos e processos, com foco em resultados e eficiência; Alinhar a operação às diretrizes estratégicas da empresa, atendendo às expectativas do cliente, do cidadão, dos acionistas e da alta direção. Horário de trabalho: Comercial – de segunda a sexta-feira Local: Bairro Rebouças – Curitiba/PR Salário: A combinar + Benefícios Interessados encaminhar currículo para 41 3306-2586 Arislaine Benefícios: -. Seguro de Vida -. Gympass -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me