Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Gerente De Suporte Técnico

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
26 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Será responsável por gerenciar a equipe de Suporte Técnico. Gerar relatórios e KPIs sobre a área de atendimento. Realizar eventualmente reuniões com clientes estratégicos. Buscar e desenvolver as melhores práticas de trabalho para a área de atendimento.
  5. Contribuir com o aprimoramento tecnológico da empresa. Participar de reuniões gerenciais semanalmente.
  6. Experiência: Necessário experiência em empresas de telecomunicações e/ou correlatas.
  7. Será um diferencial ter atuado com Soluções de M2M/IoT.
  8. Bom relacionamento interpessoal para manter contato com clientes estratégicos e as demais áreas da empresa.
  9. Será responsável por uma equipe de analistas e estagiários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Celular Corporativo, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
26 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

03/12 17:23 - Belo Horizonte - MG
19/11 14:35 - Osasco - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin