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Gerente De Sucesso Do Cliente - São Paulo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Missão
  5. Responsável pela gestão estratégica do setor de Sucesso do Cliente, definição de processos, direção operacional das equipes, e, direcionamento das unidades, atuando diretamente com o relacionamento ao cliente e garantindo sua satisfação e fidelidade através da excelência na Jornada do Aluno.
  6. Descrição das atividades
  7. Faz a gestão estratégica das equipes de sucesso do cliente nas unidades;
  8. Direciona o treinamento e avalia a eficiência das equipes;
  9. Provisiona junto ao marketing o material a ser utilizado pelas equipes de sucesso do cliente na unidade;
  10. Define as ferramentas a serem utilizadas;
  11. Acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio e garante o uso correto da ferramenta;
  12. Avalia os melhores canais de comunicação com o cliente, define as estratégias de acordo com os resultados e é responsável pela solicitação de aportes caso haja necessidade de investimento em novas tecnologias;
  13. Responsável pela validação dos scripts e escopo da da régua de relacionamento com os clientes;
  14. Acompanha KPIs (Indicadores de Desempenho), definindo os fatores e base de informações coletadas, tabulando e consolidando dados, para que sirva de ferramenta para tomada de decisão da diretoria;
  15. Está atento a qualidade do atendimento prestado ao cliente nas unidades, interferindo na individualidade de cada setor sempre que necessário;
  16. Fornece informações para aplicação de feedback para os setores comerciais e acadêmicos com base nas demandas trazidas pelo setor de sucesso do cliente;
  17. Planeja e realiza auditorias internas, assegurando o cumprimento das normas, instruções de trabalho e procedimentos.
  18. Realiza contato com os clientes no pós venda sempre que necessário;
  19. Solucionar divergências de pedidos e desenvolver melhorias no processo de pós-venda, com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa.
  20. Promove a criação de processos para controle das ações desenvolvidas em sua área de atuação, visando garantir a melhoria dos resultados alcançados.
  21. Acompanha reuniões diversas para discussão dos relatórios de ocorrências, discutindo as não conformidades na execução dos processos, suas implicações afins, a fim de corrigir os desvios e propor melhorias na condução dos processos de vendas;
  22. Promover a cultura de sucesso do cliente na operação.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição
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  • Título da vaga Gerente De Sucesso Do Cliente - São Paulo
  • Empresa
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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