O quê?
Onde?

Gerente De Operações – Gestão De Serviços E Eficiência Operacional

4,4
1.237 avaliações
São José - SC
Salário a combinar
Presencial
3 out

Sobre a Oportunidade Estamos em busca de um(a) Gerente de Operações com forte experiência em gestão de equipes de alta performance e foco em serviços de Segurança e Facilities. O(a) profissional será responsável por garantir a excelência na programação dos serviços, controle e gestão do efetivo, controlando absenteísmo, coberturas e entregas, produtividade e a satisfação do cliente, liderando equipe centralizada de apoio aos gestores e colaboradores em campo em um ambiente dinâmico e de alta demanda. Principais responsabilidades • Planejar, coordenar e supervisionar as operações, com foco na gestão eficaz da mão de obra. • Definir e implementar estratégias de alocação de equipes, considerando demandas, prazos e recursos disponíveis. • Garantir que os processos sejam executados de forma padronizada e cumprindo a qualidade de entrega dos serviços diários. Importante manter o ritmo da operação. • Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs), propondo melhorias contínuas nos processos operacionais. • Identificar desvios relativos aos processos operacionais que possam impactar na eficiência, rentabilidade, custos e despesas, otimizando os recursos disponíveis • Controlar o head-count da Cia, trabalhando na seleção e retenção dos colaboradores, controlando admissões, demissões e substituições; • Liderar, motivar e desenvolver equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, engajador e de alta performance. • Assegurar o cumprimento das políticas internas, normas trabalhistas e padrões de qualidade. • Promover a integração entre áreas correlatas, garantindo comunicação clara e alinhamento estratégico. • Apoiar a diretoria na tomada de decisão por meio de relatórios gerenciais, análises e recomendações. Requisitos e qualificações • Formação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. • Experiência comprovada em gestão de operações, com ênfase na administração de equipes numerosas e em ambientes de alta demanda operacional (logística, segurança, facilities, serviços terceirizados ou similares). • Experiencia em dimensionamento e controle de mão de obra (coberturas, férias, reciclagem, absenteísmo) • Vivência na utilização de ferramentas de gestão de desempenho e produtividade com orientação a resultados. • Habilidade em negociação, comunicação assertiva, e liderança de equipes multidisciplinares. • Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes em cenários de pressão. • Domínio em recursos avançados de Excel e Power BI Perfil comportamental • Liderança inspiradora e orientada a resultados. • Visão estratégica com forte capacidade analítica. • Resiliência, proatividade e habilidade em resolver problemas complexos. • Organização, disciplina e foco em processos estruturados. • Alta capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos. O que oferecemos • Ambiente desafiador e em constante evolução. • Oportunidade de atuar em posição estratégica, com alto impacto no crescimento da empresa. • Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado. A oportunidade é para trabalho presencial, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h/13h30min - 18h18min Benefícios: -. vale transporte -. vale alimentação -. prêmio assiduidade -. plano de saúde -. Estacionamento -. Premiação por atingimento de metas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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