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Gerente Operacional - Cobrança

A combinar Período Integral Prestador de Serviços (PJ)
Jundiaí - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Principais responsabilidades:
  5. Desenvolver, produzir e divulgar os relatórios gerenciais e KPI’s da Diretoria;
  6. Apoiar as gestões operacionais na busca contínua de redução de custos e crescimento da performance;
  7. Gerir os repasses de comissionamentos junto aos contratantes;
  8. Realizar estudos e diagnósticos sobre as variações do resultado de arrecadação / caixa diário;
  9. Garantir a aderência às políticas NR17, LGPD e demais normativas / regulamentações do setor;
  10. Apoiar as consultorias nos estudos para otimizar rotinas operacionais massivas e custos;
  11. Gerar mailing de cobrança com o uso de modelagem estatística, randomização e isonomia;
  12. Interagir com sistemas de cobrança;
  13. Otimizar informações gerenciais para visão de curto prazo (prévias de recebimento / caixa / custos);
  14. Analisar os modelos e regras de competição de cada carteira para entender as oportunidades como ônus e bônus;
  15. Manter os cálculos de capacity / dimensionamento constantemente atualizados;
  16. Liderar campanhas e ou programas motivacionais que visem a manutenção dos padrões de qualidade e otimizem a performance das equipes;
  17. Ter habilidades para trafegar e liderar projetos junto às áreas de apoio, escrever e encomendar as transformações necessárias com a devida clareza, prestando acompanhamento e suporte desde o início até o meio e fim;
  18. Desafiar o modelo TRADICIONAL e evoluir para o modelo DIGITAL, que é mais sofisticado e menos oneroso;
  19. Desenvolver e reter talentos através de plano efetivo de treinamento e reciclagem;
  20. Garantir planos de incentivos com políticas monetárias e não monetárias;
  21. Criar planos de carreira;
  22. Estabelecer índices e governança para a monitoria de qualidade;
  23. Experiências:
  24. Sistemas de cobrança, vendas e atendimento;
  25. Conhecimento de aplicações e tecnologias de call center (Discador, CRM, Agentes Digitais, Telecom)
  26. Conhecimentos específicos:
  27. Visão de TI para atender o processo de transformação digital

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Comissões
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