Publicidade

Gerente De Marketing De Performance

R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
4,2

Empresa com nome confidencial

21 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Planejar e executar toda campanha de cobrança digital
  5. Compreender como o design da plataforma digital (negociação via site) e a forma de interação do usuário possa contribuir para gerar mais acordos e estimular interações produtivas;
  6. Definir como deve ser a experiencia do usuário no nosso site e que consiga agregar maior volume de negócios, estabelecendo quais são os parâmetros de uma boa experiência, e quais os caminhos a serem seguidos hoje e no futuro;
  7. Criação de estratégias com início, meio e fim de remarketing em nossas plataformas digitais, com intuito de retenção de clientes
  8. Elaborar e liderar pesquisas qualitativas e quantitativas para apresentação de resultados para a Gerência e Superintendência executiva;
  9. Conhecimento em ferramentas de design (Figma);
  10. Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas de cobrança digital e avaliá-las em relação às metas (KPIs)
  11. Trabalhar em parceria com equipes internas para atingir resultados e otimizar a experiência do usuário
  12. Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente
  13. Requisitos
  14. Formação em design digital, design gráfico, comunicação ou áreas correlatas;
  15. Conhecimento em ferramentas de design (Figma);
  16. Noções de processo de UX, como criação de jornada do usuário, storytelling, benchmarking, entrevistas e testes de usabilidade, e de como aplicar essas atividades de acordo com as necessidades do negócio (através de sites, chats, aplicativos e Ferramentas Omnichannel)
  17. Possua ótima comunicação, interação com áreas distintas de negócio;
  18. Experiência de trabalho comprovada em Marketing Digital e Marketing de Performance
  19. Muito criativo e com experiência em identificação de públicos-alvo e elaboração de campanhas que envolvam, informem e motivem
  20. Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends)
  21. Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
21 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Gerente De Marketing De Performance
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares