Publicidade

Gerente De Customer Success - São Paulo

R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa moderna da área de TI, busca por profissionais analíticos para ser responsável pelo setor de Customer Success.
  5. ???? O que você precisa ter?
  6. Experiência com processos de atendimento a clientes;
  7. Experiência em entrega de projetos;
  8. Vivência comprovada na área de Customer Success;
  9. Experiência com treinamentos e apresentações;
  10. Conhecimento de métricas de CS (Ex: NPS, health Score, churn, SLA, LTV: lead time value); SKU, Leadtime);
  11. Experiência em retenção e relacionamento com decisores;
  12. Remuneração CLT + benefícios:
  13. VT
  14. VR ou VA 22,00 por dia (desconto simbólico de 1,00 ao mês)
  15. Plano de Saúde Sul América (100% pago ao funcionário e aos dependentes)
  16. Day off na semana de aniversário
  17. Seguro de Vida
  18. Horário de Trabalho:
  19. De segunda à sexta-feira: das 09h até 12h - 13h até 18h
  20. Local:
  21. Bairro Jurubatuba São Paulo, SP - poderá ficar home office alguns dias.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

07/10 19:06 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin