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Gerente De Crm

A combinar Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Responsabilidades:
  5. ?
  6. Reportando diretamente ao Gerente de TI, o(a) gerente de CRM será responsável por garantir o correto alinhamento entre o sistema e os processos desenvolvidos nas áreas de vendas e marketing, contribuindo para uma maior eficiência e confiança da operação no dia a dia, bem como nos dados gerados pela mesma.
  7. Desenhar a estratégia de aquisição por CRM, considerando todos os possíveis canais de relacionamento (Email, SMS, WhatsApp);
  8. Ser responsável pelos OKRs da operação de CRM, apresentando resultados diária, semana e mensalmente;
  9. Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio;
  10. Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para gerar valor via sistema e potencializar os resultados;
  11. Administrar o CRM visando o desempenho operacional entre as áreas internas;
  12. Levantamento de requisitos e desenho da arquitetura a ser implementada/melhorada no ambiente do CRM;
  13. Coordenar, em conjunto com outras áreas envolvidas, a integração entre CRM e demais sistemas;
  14. Elaboração de especificação funcional, especificação técnica e dicionário de dados. Suporte e melhoria de projetos:
  15. Atendimento à casos com levantamento requisitos necessários para corretivas e/ou inclusões de novas funcionalidades, como workflow, process builder, flow, web-to-lead, etc.
  16. ?
  17. O que você precisa ter:?
  18. Formação na área de T.I., como Análise de Sistemas, Sistema da Informação, áreas correlatas ou forte experiência no segmento;
  19. Experiência na área de TI, manutenção de equipamentos, contratação de software, help desk.
  20. Conhecimento ou treinamento de infraestrutura de T.I ERP, Banco de dados SQL, dimensionamento de servidor, redes, backup.
  21. Experiência nas interfaces Salesforce: Lightning Experience.
  22. Conhecimento em Sales, Service e Community
  23. Conhecimento em Power Bi e Excel Avançado
  24. Experiência no relacionamento com Desenvolvedores

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Banco de dados: Caché, SQL Server, PostgreSQL, Oracle, Sybase, Informix, Firebird, DB2, Interbase
  4. Programação: HTML, R, Python, PHP, MATLAB, jQuery, JavaScript, Java, Erlang, C++, Cuda extensions, CSS, COBOL, Ruby, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Dot Net, VB.Net

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
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