RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Planejar, organizar, liderar e controlar as rotinas da Empresa, definir metas e objetivos a serem alcançado;
Assessorar a presidência da empresa;
Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Criar relatórios gerenciais;
Gerenciar a equipe, quanto á postura profissional, procedimentos de trabalho e resolução de problemas;
Monitorar os indicadores da área, a fim de avaliar a performance e decisões de implementação de medidas de adequação aos níveis projetados;
Monitorar os indicadores da área, a fim de avaliar a performance e decisões de implementação de medidas de adequação aos níveis projetados;
Resolver problemas pontuais com pacientes (desistências e reclamações em geral);
Identificar a estrutura necessária para o bom funcionamento da unidade, tanto em número de colaboradores como dentistas e no que se refere à parte física;
Planejar e informar as metas de vendas mensais;
Reaizar feedback e reuniões períodicas;
Criar relatórios gerenciais, conduzir reuniões de gestão, orientar para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, bem como de acordo com o Código de Conduta Profissional da Empresa, elaborar procedimentos sobre os principais processos de trabalho, organizar a rotina dos colaboradores;
Prospectar novos clientes através da promoção de palestras, parcerias com empresas e escolas entre outras ações para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com manual e normas da empresa;
Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando as metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas;
Estabelecer as prioridades da programação de vendas em função da capacidade produtivas e objetivas de vendas da empresa;
Supervisionar as atividades relacionadas à assistência comercial da empresa;
Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes, através de reuniões com todos os envolvidos na área comercial;
Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência. - Campanhas promocionais: Lição do Sorriso, Sorriso na empresa e realizar a gestão de campanhas comerciais;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
Disponibilidade de deslocamento entre as unidades de Gravataí e Cachoeirinha;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, LibreOffice
Benefícios
Assistência odontológica
Comissões
Vale-alimentação
Vale-transporte
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