O quê?
Onde?

Gerente De Call Center

4,3
367 avaliações
Cascavel - PR
Salário a combinar
Presencial
29 set

O que você fará por aqui: * Gerenciar unidades de atendimento ao cidadão (de 5 a 80 colaboradores) * Garantir a qualidade nos serviços prestados * Otimizar recursos com foco em eficiência * Alinhar a operação às diretrizes estratégicas da empresa Benefícios: -. Universidade Corporativa (cursos online) -. Seguro de Vida -. Gympass -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Plano de Saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me