O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento

4,2
16.509 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 14.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Oportunidade: Gerente de Atendimento – Porto Alegre/RS Você tem experiência liderando equipes grandes, atua com foco em excelência no atendimento e gosta de estar próximo do cliente e do negócio? Então essa oportunidade pode ser para você. Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento para atuar em uma operação estratégica do segmento financeiro, liderando times de atendimento e garantindo a qualidade do suporte ao negócio e aos clientes finais. ?? Principais responsabilidades Liderar e desenvolver uma operação com aproximadamente 300 colaboradores, apoiados por 13 coordenadores Garantir a qualidade do atendimento ao negócio e ao cliente final Atuar fortemente na gestão de pessoas, processos e indicadores Manter relacionamento próximo com o cliente, alinhando expectativas e resultados Estruturar rotinas, controles, artefatos de gestão e melhoria contínua Apoiar o time no entendimento dos produtos financeiros ?? Perfil que buscamos Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento (operações grandes) Vivência com suporte ao negócio (preferencialmente no segmento financeiro) Perfil de liderança, com boa comunicação, postura firme e foco em resultados Visão analítica e processual Experiência com ferramentas como Salesforce, ITSM, workflow e gestão do conhecimento (KCS) será um diferencial Conhecimento em produtos financeiros (cartões, crédito, seguros, contas) é desejável ?? Informações da vaga ?? Local: Porto Alegre ou Região Metropolitana ?? Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h ?? Modelo: Presencial O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me