Publicidade

Gerente De Atendimento C.Center Ativo - Bilíngue Inglês

R$ 8.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Multinacional contrata:
  5. Gerente de Atendimento Call Center Ativo - Bilíngue
  6. Atividades Desenvolvidas: Responsável pela gestão da equipe de vendas e atendimento comercial; Realizar controle e análise dos atendimentos realizados; Treinar e orientar a equipe quanto a processos e técnicas comerciais; Efetuar a apuração de vendas e comissionamento; Acompanhar, cobrar e promover ações em prol do atingimento das metas; Planejar e conduzir reuniões semanais com a equipe e com a diretoria para apresentação de resultados e indicadores; Realizar atendimento ao cliente.
  7. Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta das 08h às 18h
  8. Salário: de 8.000,00 à 9.000,00
  9. Benefícios: VT, VR, A.Médica, Assist Odontológica
  10. Local de Trabalho : Zona Oeste - SP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
 Menos de 10 Avaliações
São Paulo - SP 12/02 11:07
Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
São Paulo - SP 23/11 10:31

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

  • Título da vaga Gerente De Atendimento C.Center Ativo - Bilíngue Inglês
  • Empresa
    OPUS RH
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 8.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe