O quê?
Onde?

GERENCIADOR DE POSTO (SUBGERENTE) PAMPULHA-MG

4,3
44.990 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
27 out

O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história! DO DISCURSO À PRÁTICA Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida. Atividades: No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;  Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;  Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);  Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes; Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;  Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade. Requisitos:                                                                                                                                                                                        Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando; Morar no máximo a 45 min da unidade;                                                                                                                                                                                                    Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Abertura das 06h30 as 14:55 Se identificou? Inscreva-se!  #MelhoresJuntosMaioresComVocê Benefícios: -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. -. Parceria com Sesc -. Convenio Farmácia -. Refeição no local -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Reembolso ótica -. Seguro de Vida; -. Totalpass -. Vale transporte; -. Assistência Médica e Odontológica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me