O quê?
Onde?

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (PÓS VENDAS)

Campinas - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.080,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Gestão de carteira de clientes: Realizar atendimento de pós-vendas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.  Administração de ocorrências: Gerenciar e monitorar as ocorrências por meio de Workflows, assegurando a resolução eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.  Acompanhamento de soluções: Trabalhar de forma colaborativa com as áreas responsáveis para solucionar problemas e manter os clientes informados sobre o andamento das demandas.  Reuniões de alinhamento: Participar de reuniões operacionais com clientes, garantindo clareza e entendimento mútuo sobre processos e expectativas.  Ponto de contato principal: Ser o ponto focal no relacionamento com os clientes, assegurando que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me