O quê?
Onde?

Estágio Em SDR - Banco De Talentos

3,7
11 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
18 set

Junte-se à essa jornada épica!! O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! Descrição: Você será responsável por atuar na prospecção ativa e qualificação de leads para soluções SaaS, sendo responsável por fazer o primeiro contato com potenciais clientes, entender suas necessidades, educá-los sobre o produto garantindo um fluxo constante e qualificado de oportunidades no funil comercial. Atividades: Auxiliar em pesquisas de mercado para identificar potenciais clientes dentro do perfil ideal (ICP); Apoiar na utilização de ferramentas de prospecção (LinkedIn, e-mail, telefone, CRM) em abordagens iniciais de leads frios; Colaborar na análise e classificação de leads recebidos via marketing (MQLs), compreendendo necessidades e interesses; Apoiar na verificação de critérios de avanço no funil de vendas (SQLs); Auxiliar no primeiro contato com leads, apresentando a solução SaaS de forma introdutória e despertando interesse; Participar de reuniões de qualificação e diagnóstico, acompanhando o processo de pré-venda e entendendo o nível de maturidade dos leads; Dar suporte no encaminhamento de leads qualificados para a equipe de vendas, contribuindo para uma transição organizada; Acompanhar, quando necessário, a evolução dos leads no funil, em conjunto com a equipe; Auxiliar na atualização do CRM com informações básicas de interações e status dos leads; Apoiar no uso de relatórios e dados para acompanhar desempenho e sugerir melhorias; Contribuir com feedbacks simples sobre qualidade de leads e objeções observadas; Colaborar com as áreas de marketing e vendas no alinhamento de estratégias de conversão. Requisitos: Cursando o ensino superior em qualquer área; Boa comunicação verbal e escrita; Curiosidade e aprendizado rápido; Proatividade; Resiliência; Organização; Espírito de equipe; Mentalidade de crescimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
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