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Especialista Em Marketing Digital E Growth

4,4
68 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos buscando um(a) Especialista Sênior em Marketing Digital e Growth, com domínio em performance, CRM e automação, perfil analítico e mão na massa. Será responsável por criar e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa, assessorando o diretor de marketing, acompanhar indicadores diariamente com olhar detalhista, identificar oportunidades e gargalos no funil, propor e implementar melhorias baseadas em dados e atuar como interface estratégica com a agência parceira, garantindo alinhamento e evolução contínua da performance. Não buscamos apenas alguém para “operar campanhas”, mas sim alguém que pense crescimento, proponha melhorias e execute ajustes contínuos no operacional digital, dando suporte na execução das rotinas e mantendo o fluxo funcionando com qualidade, e eficiência alinhado às diretrizes estratégicas da liderança, num time enxuto. Requisitos Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Experiência comprovada em Marketing Digital Conhecimento profundo em: Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, SEO, SEM, CRO, Email Marketing, WordPress e Mailchimp Vivência com CRM e automação (RD Station, HubSpot, Infobip, Insider ou similares) Domínio de métricas, relatórios (Looker/Google Data Studio) e testes A/B Capacidade analítica, organização e atenção rigorosa aos detalhes Desejável: Pós-graduação em Marketing/Growth Principais Responsabilidades Planejamento, Performance e Funil Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing em diversas plataformas digitais, incluindo SEO, SEM, mídia social, e-mail marketing e marketing de conteúdo. Elaborar e testar anúncios, segmentações, criativos e páginas de destino. Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, gerando relatórios detalhados e recomendações de melhorias. Conduzir testes A/B e reportar evolução dos indicadores Monitorar e analisar métricas de conversão em cada etapa do funil(TOFU, MOFU e BOFU) identificando gargalos e sugerindo melhorias Criar, monitorar e interpretar dashboards de performance Acompanhar métricas como CAC, LTV, Churn, ROAS, CLVC e Customer Equity. Monitorar, analisar e reportar indicadores chave de desempenho (KPIs) das campanhas de marketing gerando insights, relatórios detalhados e recomendações de melhorias contínuas. Desenvolver e executar programas eficazes de geração de leads para aumentar a base de clientes e potencializar as vendas. Melhorar continuamente o CA e o ROI das ações digitais CRM & Automação Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a retenção de clientes, aquisição e satisfação Analisar dados de clientes para identificar tendências, padrões de comportamento e oportunidades de crescimento Gerenciar e segmentar a base de dados de clientes para personalizar campanhas de marketing e comunicação Monitorar e relatar o desempenho das iniciativas de CRM, identificando áreas de melhoria e oportunidades para otimização Desenvolver régua de nutrição e fluxos automáticos (e-mail/WhatsApp) Implementar tagueamento, segmentação e lead scoring,SEO & Conversão• Realizar auditoria técnica e sugerir melhorias On Page/Off Page Pesquisar palavras-chave e apoiar planejamento de conteúdo Otimizar landing pages com foco em conversão (CRO + UX + copy funcional) Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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