O quê?
Onde?

Especialista Jornada Do Cliente Pós Atendimento | São Paulo SP

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
20 out

Responsável por acompanhar e aprimorar a jornada do cliente no pós-atendimento, analisando indicadores como NPS, Reclame Aqui e SAC. Atua na identificação da causa raiz dos problemas, propondo soluções e melhorias nos processos para elevar a satisfação do cliente. Conduz comitês mensais com as lojas com maiores índices de reclamações, acompanhando planos de ação e resultados. Foco em melhoria contínua, experiência do cliente e excelência operacional em todos os negócios.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me