O quê?
Onde?

Especialista Experiência Do Cliente

4,5
425 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
19 set

Responsabilidades e Atribuições: Gestão da Qualidade e da Experiência do Cliente (Leadtime, NPS, Reclamações, análises e planos de ação) Avaliação e revisão contínua dos fluxos operacionais Apoio às Centrais de Atendimento Gestão de Mudanças com Clientes e Funcionários Governança de processos e indicadores Gestão de riscos operacionais internos e auditoria Requisitos: Superior Cursando ou Completo Excel, Power Point (Avançado) Power BI (intermediário) Informações adicionais: Híbrido Segunda Sexta – 2 home office e 3 presencial 09h00 ás 18h00 Santo Amaro -SP Benefícios: -. Totalpass -. PAPE - Programa de apoio pessoal especializado -. Programa Nascer -. Vale-transporte -. gympass -. Be Healthy -. Previdência Privada -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Organização
Proatividade
Senso de Urgência
Trabalho em Equipe
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me