O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | LONDRINA | HOME OFFICE

4,4
9.835 avaliações
Londrina - PR
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Híbrido
7 out

Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar! Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor. QUEM SOMOS NÓS ? Somos Líder Global em Tecnologia e Serviços que impulsionam as marcas do futuro. Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas em mais de 70 países. Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência. O QUE A VAGA OFERECE? Salário de R$1412,00 Beneficios de Multinacional Escala de Trabalho no Modelo 6x1 com Folgas Alternadas – Semana ou Final de Semana Esta vaga é Hibrida!! Durante a experiência você trabalhará de forma Presencial e ao Final da experiência ficará no Modelo Home Office – vinculado a sua performance. Importante ter fácil acesso ao local de Trabalho e morar na Região. Local de Trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020 O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat, E-mail e Voz (Multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia · Boa digitação · Destreza com sistemas simultâneos; · Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. NOSSO PROCESSO SELETIVO: · Fase de Inscrição; · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação); · Fase de Entrevista; · Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer! Benefícios: -. Gympass -. Vale-transporte -. Desconto em faculdade -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Desconto em escola de idioma -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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