Publicidade

Enfermeiro De Suporte

A combinar. . Efetivo – CLT
4,4

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Requisitos: COREN ativo
  6. Formação: Superior completo em Enfermagem. Desejável Pós-graduação em UTI/ e Emergência.
  7. Necessária experiência com atendimentos de e emergência em UTI, pronto socorro adulto, APH etc. Ou experiência com atendimento de intercorrências por telefone em Centrais de .
  8. Responsabilidades:
  9. ? Realizar ou auxiliar o técnico de enfermagem de suporte no acionamento de remoções eletivas ou em caráter de , exames laboratoriais ou raio x, solicitando aos fornecedores adequados a cada convênio, de acordo com o produto em que o paciente está inserido, conforme solicitação médica para atendimento de intercorrência.
  10. ? Realizar solicitação de material e medicamento em caráter de , se certificando sobre a real necessidade de envio imediato, presença do item em orçamento e liberação de acordo com o programa em que o paciente está inserido.
  11. ? Informar aos setores responsáveis todos os casos de reintegração ou óbito, através de envio de e-mail imediatamente após receber a informação pelo familiar ou profissional que presta atendimento ou paciente.
  12. ? Realizar orientações de enfermagem para atendimento de intercorrência, através do uso da árvore decisória e conhecimento técnico, de forma clara, objetiva e de fácil entendimento ao familiar ou profissional na residência, para resolução ou minimizar piora da queixa apresentada.
  13. ? Conduzir o casos de ou emergência através do uso da árvore decisória, coletando todos os dados necessários durante a triagem para conduta médica, acionando atendimento pré-hospitalar quando indicado, realizar conferência entre equipe médica interna e médico do APH, visando estabilidade clínica do paciente. Manter sempre o familiar ou profissional em atendimento no domicílio sobre a condução do caso, fornecendo as informações da forma clara e de fácil entendimento. Atentar-se ao acionamento de prestadores específicos para cada convênio, bem como liberação conforme programa em que o paciente está inserido.
  14. ? Acionar bips de apoio quando indicado, buscando em escala previamente estabelecida, passando todas as informações coletadas durante a triagem telefônica, para liberação de material, medicamento, ou conduta de acordo com a programação autorizada para o paciente e orçamento vigente.
  15. ? Realiza o registro em sistema de todo o atendimento prestado de forma clara e de fácil entendimento, utilizando padrões vigentes de ortografia, para acompanhamento da intercorrência até finalização.
  16. ? Realizar o preenchimento de evento adverso ou ficha de notificação de infecção, através de formulário próprio para manutenção da informação assistencial atualizada para melhor controladoria, sempre que necessário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Enfermeiro De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares