O quê?
Onde?

Designer De Performance

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jul

Principais responsabilidades: Criação de artes para anúncios digitais (estáticos, carrosséis, vídeos curtos, banners). Testar e adaptar criativos para otimização de performance (A/B Testing). Seguir e evoluir a identidade visual da marca, mantendo consistência entre campanhas. Colaborar com o time de marketing para criar peças alinhadas às estratégias de mídia paga. Analisar resultados das campanhas para propor melhorias criativas. Requisitos: Experiência prévia com design para anúncios digitais ou social media focado em performance. Domínio de ferramentas como Photoshop, Illustrator, Figma ou similares. Noções básicas de marketing digital e métricas de performance (CTR, CPC, conversão). Criatividade, agilidade e foco em resultados. Diferenciais: Portfólio com cases de campanhas performáticas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me