O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Pós-Venda / Atendimento Online - Coordenador(A) De Pós-Venda / Atendimento Online

Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
28 out

Receber, registrar e encaminhar as solicitações de pós-venda dos clientes, garantindo que cada caso tenha um responsável e um resultado definido; Manter contato direto com o cliente, coletar informações sobre o problema e dar retorno sobre o andamento até a conclusão; Acionar rapidamente os engenheiros ou responsáveis técnicos da empresa sem deixar demandas em aberto; Acompanhar todo o processo de atendimento até o fechamento do ciclo; Organizar registros e gerar relatórios de atendimentos para melhoria contínua do serviço.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Habilidades
Boa comunicação e capacidade de coordenação; ? Atitude proativa e foco em resolução de problemas; ? Experiência em atendimento ao cliente, suporte, coordenação de serviços ou operações (preferencialmente no setor de máquinas ou equipamentos industriais)
Não procuramos alguém que apenas “responda mensagens”. Queremos alguém que acompanhe cada caso até o problema ser resolvido.
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me