O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Call Center - Santana, São Paulo/SP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Buscamos um(a) Coordenador(a) de Seguro Fiança para integrar a equipe. O profissional ideal deverá possuir experiência em gestão de pessoas, forte capacidade de organização, respeito a processos e formação acadêmica em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas. Responsabilidades: Coordenar e supervisionar as operações relacionadas ao seguro fiança; Gerenciar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance; Garantir o cumprimento dos processos internos e normas regulatórias; Desenvolver e implementar estratégias para otimização de resultados; Conduzir treinamentos e capacitações; Manter relacionamento ativo com parceiros e clientes. Requisitos: Formação superior em Administração de Empresas, Direito ou áreas relacionadas; Experiência prévia em seguro fiança e/ou locação, além de gestão de pessoas; Conhecimento de processos e normativas do setor; Habilidade em comunicação, liderança e gestão de equipe. Benefícios: Vale Refeição; Vale Transporte; Bônus mensal; Auxílio Educação; Assistência Odontológica; Plano Academia; Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me