O quê?
Onde?

Coordenadora De Atendimento

Porto Alegre - RS
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Gestão Operacional e Administrativa Controlar planilhas de consumo mensal, realizando pedidos de materiais (limpeza, escritório, insumos em geral) com base no uso real. Acompanhar e controlar gastos da unidade. Organizar, reunir e encaminhar guias para o fechamento mensal dos convênios, garantindo envio ao financeiro. Realizar pagamentos de fornecedores e parceiros. Efetuar pagamentos dos médicos conforme produção diária. Monitorar necessidades estruturais da clínica (itens quebrados, reparos gerais) e acionar soluções de forma rápida e resolutiva. Lidar com intercorrências operacionais como falta de água, energia e outros imprevistos. Gestão de Pessoas Realizar entrevistas, admissões e desligamentos. Estruturar e acompanhar escalas de horários. Desenvolver, orientar e dar feedback contínuo para a equipe. Atuar na motivação da equipe e no clima organizacional. Organizar o fluxo de trabalho e auxiliar recepção quando necessário. Receber os médicos no início da jornada e manter relacionamento constante. Gestão Comercial e Relacionamento Incentivar a equipe a atuar com postura mais comercial, oferecendo os planos e serviços disponíveis da clínica. Atuar de forma consultiva e comunicativa no relacionamento com médicos, equipe e pacientes. Gestão de Processos e Prevenção de Problemas Organizar rotinas, processos e prioridades da clínica. Realizar planejamento e gestão do tempo com foco em prevenção de problemas, garantindo que tudo funcione antes que as demandas virem urgências. Antecipar necessidades e manter o ambiente sempre estruturado. Benefícios: -. Quebra de Caixa (10%) -. VT -. Ajuda de custo – de R$ 250,00 a R$ 280,00 -. - Comissão sobre a venda de cartões e sobre meta financeira (a combinar) -. - Local para refeições

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Saúde - Medicina

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de lidar com imprevistos e manter postura tranquila e assertiva.
• Capacidade de planejamento e gestão do tempo
• Experiência prévia como coordenadora, supervisora ou gestora em clínica médica, hospital, consultório ou áreas correlatas.
• Organização, atenção aos detalhes e habilidade em estruturar processos.
• Perfil de liderança e boa capacidade de gestão de pessoas
• Postura protagonista e resolutiva
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