O quê?
Onde?

Coordenador De Serviço De Apoio Diagnóstico E Terapêutico

Todo Brasil
R$ 11.000,00 a R$ 11.578,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 dez

Coordenar e implementar ações e diretrizes no fluxo de atendimento ao cliente, através do monitoramento dos processos, para garantir a qualidade e segurança do atendimento, associado as melhores resultados. Monitorar e analisar indicadores financeiros, de produção, qualidade e de recursos humanos, através do sistema MV, Portal Lite, KPI, DRE e demais ferramentas utilizadas pela instituição para verificação se ações implementadas estão adequadas e alinhadas ao planejamento. Gerir contratos relacionados a área de atuação mediante a conhecimento prévio das clausulas e impacto das mesmas na operação, na qualidade e  no resultado financeiro para estabelecer interações de valor para instituição e parceiro. Acompanhar e analisar as tendências de mercado, por meio de benchmarking, participação em eventos, congressos e Associações da área hospitalar, visando oportunidades de novos negócios/serviços para instituição. Avaliar periodicamente os colaboradores subordinados a sua área de atuação, através da ferramenta da avaliação de desempenho para desenvolvimento e crescimento profissional dos mesmos. Analisar o cenário atual do negócio através das variáveis de crescimento e rentabilidade para investimento e diversificação de novos serviço e oportunidades. Planejar e executar previsão orçamentária anualmente através da análise: da depreciação de equipamentos, necessidade de abertura de novo serviço ou de cumprimento de legislação e normas regulamentadoras, para manutenção de recursos que promovam atendimento de qualidade e segurança. Interagir com as diversas áreas mediante a participação em reuniões, interações de processos, reunião de resultados na busca de melhoria de processos e garantir a qualidade e segurança do atendimento. Conduzir e desenvolver ações para minimizar conflitos e insatisfação do cliente junto ao SAC através da análise das manifestações, na abordagem ao cliente, visando a resolutividade de cada caso. Fortalecer o engajamento do corpo clínico junto à instituição através de ações que permitam maior interação e participação dos médicos nos processos, visando sua fidelização ao serviço. Liderar a equipe por meio da demonstração da importância de cada um dentro do processo para o alcance do melhor resultado. Apresentar periodicamente os resultados alcançados através da participação em reuniões e expedientes junto ao Diretor Responsável, para alinhamento e direcionamento das ações. Necessario: Vivencia em SADT  (Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico) ; Ensino Superior Completo em Ciências Humanas ou Biológicas; Desejavel pós-graduação em Gestão. Benefícios: -. Assistencia Medica -. Convenio Odontológico -. Wellub -. Auxilio Creche -. Convenio Farmacia -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me