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Coordenador De Qualidade E Experiência Cliente

R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Liderar as equipes de representantes de Qualidade/Ouvidoria, Monitoria e CX/NPS.
  5. Propor soluções sistêmicas com foco em - agilidade no atendimento, garantia da eficiência de todas as funcionalidades e melhora na experiência do usuário (clientes internos e externo).
  6. · Análise dos principais indicadores da operação e desenvolvimento de estratégias e soluções mapeadas para potencializar crescimento e performance do negócio.
  7. · Elaborar e apresentar, relatórios que forneçam insumos e promovam insights para melhoria da operação.
  8. · Responsável pelo monitoramento da qualidade das interações e atendimento ao cliente.
  9. · Implantar e gerir todo o ciclo de vida e experiência dos nossos clientes / jornadas de clientes - B2B2C
  10. · Ter foco na melhoria da experiência, usabilidade e resultados;
  11. · Gerir métricas e estratégias (NPS, CSAT, FCR e Reclamações);
  12. · Gerir priorizações de projetos e melhoria contínua com foco na satisfação do cliente e retorno financeiro;
  13. · Subsidiar a área operacional (central de atendimento e rede de prestadores na melhoria de suas jornadas e na disseminação da cultura do cliente com base na estratégia/cultura;
  14. · Subsidiar áreas de negócio/Mkt com informações de pesquisas e análises de dados voltados para o consumidor / jornada de interações / régua de relacionamento;
  15. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  16. · Profundo conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente (CSAT, FCR, SLA, NPS,etc) + conhecer sobre estratégias de CX, jornadas.
  17. · Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais , CRM e pesquisa).
  18. · Perfil Analítico e Estratégico.
  19. · Experiência em produtos/serviços de home service, suporte técnico e assistência.
  20. · Comunicação e técnicas de negociação/gestão de conflitos apuradas.
  21. · Excel avançado / facilidade em apresentações.
  22. · Ser curioso.
  23. · Capacidade de resolução de problemas de forma criativa;
  24. · Empatia, habilidade de comunicação e organização;
  25. · Superior Completo
  26. DIFERENCIAIS:
  27. · Experiência anterior em área de qualidade de operações em serviço, auditoria, customer experience.
  28. · Atuação em empresas do segmento de atendimento, serviço ou startups /Varejo/Assistência,
  29. · Vivência em Reestruturação de Central de Atendimento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

Habilidades Desejadas

  • Excel
  • NPS
  • Experiência do cliente

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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  • Título da vaga Coordenador De Qualidade E Experiência Cliente
  • Empresa
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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