O quê?
Onde?

Coordenador De Projetos

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
182 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
1 out

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Projetos para liderar iniciativas estratégicas que envolvam planejamento, execução e otimização de projetos para clientes de call center, processos internos e soluções tecnológicas. O(A) profissional atuará como elo entre as áreas de negócio e tecnologia, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade, dentro do prazo e do orçamento, e que os processos sejam continuamente aprimorados. Responsabilidades Coordenar projetos direcionados aos clientes, desde levantamento de requisitos até entrega final, garantindo prazos, escopo e qualidade; Mapear, analisar e otimizar processos internos que impactam diretamente a experiência do cliente; Implementar soluções tecnológicas voltadas para melhoria do atendimento, automação de processos e integração de sistemas (CRM, URA, chatbot, BI, etc.); Facilitar a comunicação entre clientes, áreas de negócio, tecnologia e operação; Acompanhar cronogramas, recursos e riscos dos projetos, garantindo entregas consistentes e alinhadas às expectativas do cliente; Desenvolver a equipe de projetos, promovendo engajamento e capacitação; Contribuir para a transformação digital do atendimento e para a melhoria contínua da experiência do cliente; Apoiar e manter controles da área tais como árvores de URA, layout operacional, Chatbot, etc. Requisitos Experiência em gestão de projetos, processos e tecnologia em call center ou atendimento ao cliente; Experiência em projetos voltados para clientes, garantindo entregas de soluções e resultados mensuráveis; Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (Scrum, Kanban, PMBOK); Experiência com ferramentas de CRM, BI, automação de atendimento ou sistemas de call center; Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de múltiplas prioridades. Desejável Certificação em gestão de projetos (PMP, PMI-ACP, CSM, PSM); Espanhol Avançado; Inglês Intermediário; Pós-graduação ou certificações (ITIL, PMP, COBIT, Azure, AWS, etc.); Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban); Vivência em ambientes de transformação digital. Salário: Aderente ao mercado Horário: Segunda a Sexta 09:00 às 18:48, disponibilidade para plantões para suportar as implementações Modelidade: Híbrida Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo Benefícios: -. Parceria faculdade -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Parceria com escola de idioma -. Parceria com academias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Sistemas de telecomunicações; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Comunicação clara e assertiva, foco na colaboração entre equipes
Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças
Liderança
Proatividade e orientação a resultados
Visão analítica e estratégica
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