Coordenador Planejamento E Controle
Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos. Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLA’s previstos em orçamento. Desejável experiência de 1 ano na área de atuação e/ou correlatas.Garantir o resultado da equipe; Garantir a entrega e a excelência dos serviços solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas; Responsável pela análise do desempenho operacional, desenvolvimento de planos de ação. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas. Conhecimento/Vivência na área de Capacity. Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos