O quê?
Onde?

Coordenador De Pessoas Coach (Call Center)

4,0
9.752 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
22 set

Coordenador de Pessoas Coach - (Call Center) Atuar como elo estratégico entre a operação Call center e a gestão da Neo, garantindo o desenvolvimento dos gestores, a qualidade do atendimento e a entrega de resultados consistentes para o cliente. Desenvolver e capacitar gestores nas metodologias e ferramentas de Coaching; Acompanhar a aplicação do coaching junto às equipes, assegurando consistência e evolução de performance; Monitorar indicadores e construir planos de ação estratégicos com foco em resultados; Atuar como referência em liderança e cultura organizacional; Conduzir dinâmicas de grupo que fortaleçam o engajamento e a conexão entre as equipes. Requisitos Formação superior completa (área de Humanas); Certificação ou especialização em Coaching; Vivência prática em aplicação de coaching em ambiente corporativo (desejável experiência em Contact Center); Habilidade em análise de indicadores, comunicação assertiva e visão estratégica. Informações da vaga: Regime: 5x2 Local: Rio de Janeiro – RJ Contratação CLT + pacote de benefícios Benefícios: -. Plano Médico -. Plano Odontológico -. Vale Refeição -. Wellhub -. Parcerias com instituição de ensino -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Psicologia; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Operações de Call Center
Gestão de Conflitos
Gestão de Indicadores Operacionais
Gestão de Pessoas
Visão Estratégica
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me