O quê?
Onde?

Coordenador De Customer Experience

Campo Bom - RS
Salário a combinar
24 mar

Realizar gestão dos times de qualidade e processos da central de relacionamento; Realizar a gestão dos processos de atendimento para tornar a experiência do cliente inesquecível; Entender toda a jornada de atendimento do cliente e propor melhorias; Realizar a gestão e análise dos indicadores de qualidade, principalmente o NPS; Atuar na operação para entender principais dificuldades e problemas dos operadores e agir sobre eles; Atuar em campo para entender as demandas dos clientes, gerar insights, e agir de forma assertiva; Buscar inovação para a central de atendimento através de benchs de mercado; Entender os principais motivos dos clientes detratores e agir sobre eles. Benefícios: -. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Qualidade - Qualidade de Serviços

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades
Custumer Experience
Experiência do Cliente
Métodos Ágeis
Qualidade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares