O quê?
Onde?

Coordenador De CRM

4,5
6.465 avaliações
São Paulo - SP
R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Estamos contratando um(a) Gerente de CRM é uma multinacional, o maior produtor mundial de produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde. Principais atividades: Estruturação da Área: Desenvolver e implementar a arquitetura completa da área de CRM (Inteligência, Dados e Automação), garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. Gestão de Plataformas e Fornecedores: Gerenciar o relacionamento com fornecedores e agências de CRM, incluindo o gerenciamento e otimização de ferramentas de automação (CMR em implantação Insider). Estratégia e Execução de Campanhas: Criar, implementar e gerenciar o calendário promocional e as réguas de comunicação e automação do canal B2B Performance e Análise: Monitorar, analisar e reportar os principais KPIs de CRM e E-commerce B2B para a liderança, fornecendo insights acionáveis para otimização contínua. Comunicação e Interface: Fazer a gestão da interface entre a agência de CRM e os times internos (Comercial, Marketing, E-commerce), garantindo a criação e o desenvolvimento eficaz das comunicações do canal. Principais requisitos técnicos: Formação:Graduação em Engenharia, Marketing, Administração ou áreas correlatas. Domínio de ferramentas de CRM Diferencial: conhecimento com CRM Insider.  Pacote Office avançado (com forte foco em análise numérica). Familiaridade com canal indireto e B2B (considerado um diferencial). Conhecimento em Trade Marketing, dinâmica da indústria, canal direto e B2B de forma abrangente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me