O quê?
Onde?

Coordenador De Atendimento Trilíngue

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 set

Responsabilidades: Gerir a equipe de atendimento, assegurando cumprimento de metas de produtividade, qualidade e experiência do cliente. Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), como SLA, TMA, NPS, FCR, absenteísmo e turnover, propondo ações corretivas baseadas em dados. Acompanhar relatórios gerenciais e dashboards para apoiar a tomada de decisão da liderança e identificar tendências de performance. Condução de reuniões de resultados, semanais com clientes e gestão. Desenvolver planos de ação voltados para a melhoria contínua da operação, baseando-se em análise crítica de resultados. Atuar na identificação de gaps operacionais e propor soluções estruturadas que garantam maior eficiência nos processos. Colaborar com áreas de suporte (RH, WFM, Qualidade, Treinamento e TI) para alinhamento de estratégias e implementação de melhorias. Gerir a rotina diária da equipe, garantindo o equilíbrio entre demandas operacionais e bem-estar dos colaboradores. Apoiar programas de engajamento e motivação, utilizando insights de dados para antecipar riscos de insatisfação ou alta rotatividade. Garantir a aderência às políticas internas, compliance e normas regulatórias do setor. Requisitos: Perfil analítico desejado. Forte capacidade de análise de dados, identificação de padrões e construção de insights acionáveis. Domínio de ferramentas, Excel e facilidade com relatórios de performance. Visão estratégica para transformar números em planos de ação eficazes. Habilidade em tomar decisões baseadas em fatos e dados, sem perder a sensibilidade para gestão de pessoas. Comunicação clara e assertiva para traduzir análises em direcionamentos operacionais compreensíveis para a equipe. Informações: Salário: Compatível com mercado Horário: 09:00 às 18:48 Modalidade: Presencial Jornada: 44 horas semanais Escala: 5x2 de segunda à sexta-feira Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul) Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Parceria com instituição de ensino superior -. Escola de idioma -. Convênio farmácia -. Totalpass -. Day off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Nativo)
Habilidades
Controle de indicadores
Gestão de Pessoas
Resiliência
Trabalho em equipe
Trabalho sob pressão
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me