O quê?
Onde?

Coordenador Administrativo De Compras | Centro-SP

São Paulo - SP
R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Garantir a gestão integrada das áreas de Compras, Administrativo, Viagens e Facilities, assegurando eficiência operacional, redução de custos e conformidade com políticas corporativas. Liderar o processo orçamentário das áreas sob sua responsabilidade, alinhando metas e recursos ao planejamento estratégico da companhia e monitorando a execução com foco em eficiência e sustentabilidade financeira. Definir e implementar políticas e procedimentos administrativos, assegurando padronização, governança, compliance e aderência às melhores práticas de mercado. Conduzir negociações estratégicas com fornecedores e parceiros, estabelecendo relações de longo prazo que ampliem a qualidade dos serviços e maximizem o valor para a empresa. Apoiar projetos estratégicos de precificação, BID e licitação, garantindo critérios técnicos e de competitividade que favoreçam o posicionamento da companhia. Estruturar e patrocinar projetos de transformação e melhoria contínua, promovendo inovação, otimização de processos, mitigação de riscos e ganhos de produtividade. Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho das áreas, assegurando análises consistentes para tomada de decisão e implantação de planos de ação que corrijam desvios de maneira tempestiva. Exercer liderança direta sobre a equipe de analistas e assistentes, promovendo desenvolvimento técnico, comportamental e cultural, de forma a garantir engajamento, autonomia e alta performance. Priorizar demandas, organizar fluxos de trabalho e assegurar a entrega de resultados consistentes que sustentem o crescimento da companhia. Requisitos e qualificações Formação superior nas áreas administrativa com especialização em gestão ou negócios Experiência: Atuar em cargos de liderança em processos administrativos de empresas de médio e grande porte Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em sistema Protheus; Ter atuado em projetos de melhoria contínua com conhecimento de metodologias (ex.: PMBOK, Kanban, PDCA, 5W2H); Ter atuado com gestão de compras e elaboração de BIDs COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Liderança Liderança eficaz, capaz de inspirar e motivar o time a trabalhar em conjunto para alcançar objetivos comuns; Negociação Forte capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores estratégicos; Visão analítica Capacidade de gestão de indicadores, orçamento e processos; Melhoria contínua Capacidade de estruturar e revisar políticas, processos e projetos, com base nas necessidades do negócio; Adaptabilidade Capacidade de tomar decisões coerentes, seguras e ágeis além de processos; Gestão do tempo Gerenciamento do seu tempo de forma eficiente, priorizando tarefas importantes e garantindo que as metas sejam alcançadas. Trabalho em equipe Capacidade de identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente, trabalhando em equipe para encontrar soluções eficazes. Tomada de decisão Capacidade de tomar decisões, com base em informações precisas e atualizadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Compras - Compras

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Experiência com gestão de time de compras e administrativo
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