O quê?
Onde?

Consultora De Showroom

3,6
90 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Na KITE, vivemos o atacado de moda feminina com intensidade, estratégia e olhar no futuro. Nosso ritmo é dinâmico, nosso foco é resultado e nossa cultura é feita por pessoas que agem com intencionalidade e constroem o novo todos os dias. Somos movidos por quem tem atitude, curiosidade e sabe que excelência se entrega com constância. Aqui, a moda não para e as oportunidades também não. Vem crescer com a gente! PRINCIPAIS ATIVIDADES: Será responsável pela abertura e fechamento do Showroom da empresa diariamente garantido organização, limpeza e apresentação de produtos dentro do espaço (Materiais de trabalho, bandeira, leques, peças prontas etc); Recepcionar clientes e representantes da empresa, oferecendo suporte na escolha de tecidos, informações das coleções e lançamentos, além da organização do espaço (Comes e bebes, som, iluminação etc). Gerenciar a agenda do showroom, alinhando visitas com os vendedores e sinalizando á equipe de desenvolvimento, gerência quando for necessária presença no local. Organizar e apoiar montagem dos eventos da empresa, lançamento, reuniões comerciais que acontecem no espaço. Acompanhar o fluxo de mostruário, controle de amostras e reposição de peças. Prospectar novos clientes (confecções, lojas e marcas do atacado), realizando contatos por WhatsApp, telefone e visitas presencias. Agendar malas completas no espaço para os vendedores de campo, organizando o mix de produtos conforme o perfil de cada cliente. Produzir vídeo e conteúdo curtos (stores, reels. catálogos digitais) para reforçar lançamentos e novidades do showroom. Apoiar o time de marketing e comercial em ações de relacionamento e campanhas de espaço. COMPETÊNCIAS QUE VALORIZAMOS: COMPETÊNCIAS QUE VALORIZAMOS: - Pacote Office; - Experiência prévia em atendimento/recepção; - Organização e precisão: lida com dados sensíveis para a tomada de decisão; - Foco em resultado: suas análises impactam diretamente as decisões comerciais e metas do time; - Boa comunicação escrita e verbal: para apresentar análises com clareza, seja em reuniões, relatórios ou interações diárias com outras áreas; - Senso de urgência e autonomia: saber priorizar e entregar com velocidade e qualidade. - Conhecimento básicos em ferramentas digitais ( WhatsApp Business, Instagram, planilhas simples). ETAPAS DO PROCESSO: 1) Candidatura 2) Entrevista -Time de Gente 3) Testes comportamentais e técnicos (Excel) 4) Entrevista - Gestor da área 5) Oferta de contratação Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Programa de Participação em Lucros -. Day Off de Aniversário -. TotalPass -. Comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Microsoft Excel
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