O quê?
Onde?

Consultor(A) De Cobrança

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Essa pessoa, consultora de cobrança, será responsável por realizar abordagem proativa e estratégica para lidar com as mensalidades em atraso. Isso inclui entrar em contato com os clientes inadimplentes através de chamadas telefônicas, e-mail e WhatsApp, visando a negociação de acordos, estabelecendo novas estratégias de pagamento, descontos e prazos que atendam às necessidades do cliente. Principais atividades: - Entrar em contato com os clientes que possuam mensalidades em atraso, através dos telefones cadastrados em sistema e de forma alternativa encaminhar e-mail e/ou WhatsApp; - Negociar com os clientes inadimplentes combinando descontos e prazos para pagamento; - Esclarecer todas as eventuais dúvidas que o cliente possa ter; - Registrar as informações dos contatos e negociações no módulo de Cobrança; - Abrir Ordens de Serviços que serão tratadas por outras áreas, quando necessário. Requisitos: - Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas; - Facilidade com aplicativos de comunicação remota (WhatsApp, Teams, etc). Benefícios: -. Total Pass -. Total Mind -. Orientação Médica por Telefone -. Atendimento mensal com nutricionista -. Vale-refeição ou Alimentação -. Programa de apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social -. Programa de descontos em Farmácias -. Assistência Médica (extensivo aos dependentes) -. Seguro de Vida -. Day off de aniversário -. Assistência Odontológica -. Instalação dos serviços TeleHelp para família

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me