Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Detecta e registra o atendimento, via telefone ou ferramenta de registro de chamados, e se for possível uma solução remota, atende a solicitações (nacionais ou internacionais) através de scprits utilizando informações registradas em Portal de Atendimento ou aplica uma solução de contorno. Quando não há diagnóstico para a falha reportada, deverá encaminhar aos grupos solucionadores responsáveis. Deve manter o registro dos contatos efetuados no decorrer dos chamados de modo a ser comprovada a realização de comunicação com o cliente conforme andamento das solicitações e incidentes correntes. Atendimento exclusivo e dedicado a Projetos Especiais e Soluções de Dados de Clientes Corporativos Estratégicos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,0
Empresa com nome confidencial
Canoas - RS 11/07 11:03

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin