O quê?
Onde?

Consultor De Retenção III

Nova Odessa - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Descrição: Atuar como especialista no atendimento receptivo e ativo, via telefone e chat, com foco em retenção e fidelização de clientes residenciais e corporativos que manifestam intenção de cancelamento. Desenvolver soluções personalizadas e aplicar estratégias avançadas para evitar a perda do cliente, gerenciando casos de alto valor ou alta complexidade. Responsabilidades: Resolver casos críticos de retenção, envolvendo clientes de alto valor ou situações sensíveis que impactem a reputação da marca. Lidar com cancelamentos que exigem análise aprofundada do histórico do cliente, identificando a raiz do problema e propondo soluções personalizadas. Realizar atendimento consultivo, aplicando técnicas avançadas de negociação para superar objeções complexas. Garantir excelência no relacionamento, com foco na satisfação e fidelização do cliente. Compartilhar conhecimento e atuar como mentor para Consultores de Retenção I e II, contribuindo para o desenvolvimento técnico do time. As principais atividades do dia a dia são: Atuar diretamente em situações críticas e casos de retenção de maior complexidade. Analisar detalhadamente históricos de clientes para entender problemas e propor soluções sob medida. Aplicar técnicas de negociação avançada no atendimento consultivo. Manter alto padrão de relacionamento com clientes, acompanhando indicadores de satisfação. Apoiar colegas, esclarecendo dúvidas e oferecendo direcionamento quando necessário. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento relacionados à retenção estratégica e negociação avançada. Benefícios: -. Telemedicina -. Vale refeição ou Vale alimentação -. App Skello (e-book e livros digitais) -. Convênio Sesi -. Empresa Cidadã -. Desconto no pacote de internet -. Desconto em Universidades -. Assistência médica (com coparticipação) -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Convênio Farmácia

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Conhecimento em informática
Negociação
Resolução
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